quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um desabafo talvez...


Às vezes a nossa vontade de viver uma história incrível é tamanha que a gente outorga, transfere, atribui a responsabilidade do nosso roteiro ao primeiro imbecil que aparece dançando em na cena... Não sei se isso faz algum sentido, mas às vezes a "nossa hora perfeita" faz com que pessoas erradas pareçam perfeitas também....


De repente você se abre permitindo para que o que há de pior no mundo a encontre. Parece pessimista? Talvez sim. Mas é que às vezes a vontade de se apaixonar é tão grande... é tão grande a ponto de que é preciso reunir muita sabedoria para não começar a projetar tudo o que se deseja assim.... em cima de qualquer história que simplesmente não mereça.

É ter cuidado. Às vezes olho pra minha vida (não sei se é assim também com vcs) com uma fome de.... eu-acho-que-eu-quero-mais (e mereço). Mais é que tantas vezes já tivemos MAIS em uma hora que ainda não era a nossa. E é como se o tempo tivesse passado.... (sem nós.)

[O mundo está cheio de gente, eu sei.... Mas é que de repente o mundo parece inteiro sem graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo continua intacto. Sólido. Firme. E às vezes quando parece que vai ser avassalado por um tufão (e eu vibro com a expectativa de tempestades de vento e chuva) tudo se dissipa como um mormaço de tarde bem seca......]

Preciso de paixão como preciso de ar. Então respiro. Só rezo a Deus para que ele não faça com que a minha vontade de viver algo que seja extraordinário e muito maior que eu me faça me abrir pra histórias que simplesmente não mereçam.


(Acho que só estou confusa.)
Extraído do blog serendipities

0 comentários: