sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Algumas das pessoas que merecem aparecer aqui...

  Podia escrever muito pra dizer o que quanto vocês foram e é importantes na minha vida... Mas existe uma música que expressa exatamente o que eu preciso dizer. Então que ela fale por mim...

PAI, MÃE
Razões da minha vida, minha força minha inspiração
Luz do meu caminho que me guia e me da direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração
PAI, MÃE
Quantas vezes nos momentos de bobeira e de desilusão
Não ouvi os seus conselhos e por isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão
PAI, MÃE
Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo PAI E MÃE TE AMO e vai ser sempre assim
PAI E MÃE, vocês são as batidas do meu coração
A letra a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração
PAI E MÃE, com vocês e já sorri e chorei de emoção
Aprendi que a perdoando é que se tem perdão
Por amor e que eu faço essa declaração
PAI E MÃE TE AMO!!!




     Nós conhecemos desde os 8 anos de idade. Se alguém me perguntasse naquela época quanto tempo duraria nossa amizade? Eu diria a vida inteira... e  já fazem 18 anos. Amo como um irmão, nossa amizade teve muitos baixos e altos, mas foi uma das poucas que sobreviveram daquela época. Obrigada por existir em minha vida. Simplesmente Te Amo!


   Cristina.... Quem disse que não se faz amigos verdadeiros pela internet? Isso é mentiraaa!!!! Não acreditem nisso! Simplesmente uma das pessoas que mais me conhecem. Obrigada por me dar a oportunidade de dividir com você um final de semana maravilhoso!!! Por ter me chamado no Ares (programa de baixar músicas), acreditem nos conhecemos por um programa de baixar música, e hoje ela é essencial na minha vida. Te amo minha grande amiga!


A gente não faz amigos, reconhece-os!


  Pry... apareceu na minha vida no auge da minha felicidade, e passou comigo o auge da minha tristeza. 4 anos de uma amizade inexplicável. Te amo filhota!!!

1 comentários:

Tina Maciel disse...

Hummm tava na hora de eu aparecer aki mesmo!!

Obrigada pela pessoa maravilhosa que tu és!!! obrigada pelas risadas de um final de semana perfeito!!! e obrigada por tudo mais!!!!

Te amo minha amiga!!!