segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sobre os e-mails!




Há algumas semanas um grande amigo reapareceu por e-mails, e temos nos correspondido freqüentemente desde então.

Alias tenho aprendido muito, reaprendido mais, e tendo mais certeza sobre as minhas convicções, temos muito em comum, exceto o fato que ele sempre consegue me enxergar melhor, alias meus amigos tem essa facilidade.

Em um dos e-mails eu o questionei:

“Saudade de olhares profundos, sorriso reveladores, abraços longos. Onde foi parar o que havia de melhor nas pessoas?”

E ele me respondeu:

“Ainda estão no mesmo lugar, será que você não tem idealizado demais?”

Eu demorei para responder isso, pensei e repensei, algumas vezes. Então:

- Não! Não tenho idealizado demais!

As pessoas simplesmente banalizarão o sentimento, dizem  “Eu te amo”, a torto e a direita, não se entregam, não se conhecem, não se permitem conhecer. E vou longe... digo que hoje existem muitos fake’s reais.

O que importa para você? O que vai fazer você manter aquela pessoa na sua vida? A aparência dela? O que ela pensa? O que ela é? O que ela possui? Ou o que ela sente?

“STATUS”, isso tem feito as pessoas permanecerem muitas vezes.

“ - Ele é um BOM PARTIDO.
- Você gosta dele?
- Não! Mas a gente convive bem!”

 Acho isso hipocrisia!

Eu quero mais que isso! Quero AMOR daqueles que tem olhares profundos, sorrisos espontâneos, frio na barriga, mãos geladas, abraços longos.  O que importa é o quanto a pessoa vai se doar, vai compartilhar da vida! Não do dinheiro!

É pedir muito?

Por que se for, eu vou achar a exceção!

0 comentários: