terça-feira, 26 de abril de 2011

Coisas que toda mulher inteligente precisa saber

   Achei interessante, e ri muito lendo, claro que não tem como eu postar tudo. Então vou compartilhar algumas coisas.






SOBRE OS HOMENS "EU-SOU-LINDO-DEMAIS-PRA-VOCÊ"

"Se a aparência de um homem indica que ele gasta mais tempo fazendo compras do que você, ele provavelmente vai querer mais espaço no armário." (hahahaha....)

"Homens bonitos e charmosos parecem plantas delicadas e exóticas -- precisam de atenção constante. Se você se esforçar muito, talvez receba flores de vez em quando." (ainda sorrindo!)

"Quando os bandidos partem em direção ao pôr-do-sol... eles partem sozinhos." (risos... isso parece filosofia! mas esses pra mim são os do pior tipo! quer se sentir? pois que vá se sentir sozinho lá na puta que o pariu!)


SOBRE OS HOMENS QUE DESAPARECEM

"O homem que desaparece no ar é um mágico. Primeiro, ele faz você se sentir flutuando no ar... a seguir, ele faz o velho truque do desaparecimento. Se reaparecer, provavelmente vai tentar serrar você ao meio... e aí, tal como David Coperfield, vai desaparecer outra vez." (hahahaha... genial! diz se não?)

"Normalmente, um homem desaparece porque acha que você está esperando 'mais' do que ele está preparado para dar. Ele sabe que deu a você motivos para isso e se sente muito culpado para ter uma conversa franca." (traduzindo: ou ele é muito prepotente ou ele é um bobão; de qualquer forma, E-S-Q-U-E-Ç-A!)

"Isto é um fato! Se um homem desaparece, a única reação apropriada deveria ser de alívio por não ter se envolvido demais com um cafajeste como ele." (é!)


SOBRE HOMENS CASADOS

"Se ele lhe diz que sua ex-mulher tentou atropelá-lo, é bem provável que um dia você venha a desejar que ela tivesse conseguido." (hahahaha!)

"Se a esposa dele não o compreende, você provavelmente também não o compreenderá." (fato!)

"Homens casados que saem com outras mulheres são como as ostras: uma em um milhão tem uma pérola dentro, o resto é apenas lixo." (hahahaha..... genial!)


SOBRE OS APRESSADINHOS

"Deus inventou o flerte para que a mulher possa descobrir os defeitos de um homem antes de se envolver com ele, e não depois." (óbvio, mas a maioria das mulheres simplesmente ignora)

"Um homem que é excessivamente romântico no início de um relacionamento às vezes está passando férias no reino da fantasia. Quando voltar à Terra, pode aterrissar em cima do seu coração." (viu, bobona? acorda pra vida! risos)


SOBRE HOMENS EVASIVOS

"Pode ser difícil encontrar um homem bom, mas não deveria ser difícil telefonar para ele." (duh!)

"Um homem que diz que não tem telefone em casa frequentemente está escondendo alguma coisa... uma namorada... ou uma esposa." (todo mundo tem telefone em casa, meu bem, ele não deu? quer te manter escondida!)

"A não ser que tenha bons amigos na polícia, você deve pensar duas vezes antes de sair com um homem evasivo." (hahaha...)

"Se você não consegue encontrá-lo, perca-o." (é!)


SOBRE HOMENS "CAIU-NA-REDE-É-PEIXE"

"Se você está envolvida com um homem cronicamente infiel, a melhor coisa a fazer é dar a ele o número de telefone da sucursal dos 'galinhas anônimos'... e depois se mandar." (hahahaha... vcs já têm o telefone aí?)

"Há duas boas razões para você ser sempre a última a saber:
* Seu parceiro é sempre o último a lher contar.
* Você não quer realmente saber." (é!)


SOBRE QUALQUER OUTRO SER MARCIANO

"Tentar continuar a ser amiga de um homem que acabou de partir seu coração é tão seguro quanto saltar de pára-quedas." (aliás saltar de pára-quedas deve ser muito mais emocionante!)

"Você só deve acreditar em um homem que diz 'vou tirar' quando está esperando para estacionar na vaga que ele está ocupando." (hahahaha...)

"O homem que está interessado em você não vai desaparecer só porque você está ocupada." (e se desaparecer, esse relacionamento não ia muito pra frente mesmo.)

"Se estiver sempre envolvida com o homem errado, você poderá nunca ter a oportunidade de conhecer o homem certo." (aquele ditado popular do 'me divirto com os errados' é mesmo um ditado imbecil! nessa vida, a gente não perde tempo qdo perde, a gente perde é vida!)

"Não importa o quanto você é maravilhosa. Existem homens que podem deixar você ou qualquer outra mulher enlouquecida -- estes não são homens que você deveria se importar de perder." (amém! vá com Deus! aleluia, Jesus! risos)

"Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais... não nas noites de sábado." (hahaha...)

"Se um homem lhe diz que não sabe como você o agüenta, ele sabe do que está falando." (é!)


E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO...

"Uma mulher inteligente reconhece o momento de abandonar um projeto sem futuro."

"A única pessoa com quem você é totalmente compatível é com você mesma."

"Se você quer labaredas todas as noites, entre para o Corpo de Bombeiros."

"Esperar que um homem mude é como esperar que lhe digam que você ganhou na loteria."


Risos... diz se o livro não é engraçadinho? Eu gostei. Li numa sentada. Sorri um bocado. Brincadeiras à parte, a intenção desse post (nem a do livro, eu imagino) não era a de deixar vocês desesperançosas de encontrarem um cara bacana, honesto, gentil, bem-humorado, de bem com a vida (e um deus do sexo, claro! risos), que saiba exatamente o que quer da vida e que ao mesmo tempo seja dotado de uma inteligência extrema que te deixe inquieta, fascinada, reflexiva, um homem que (é claro!) apesar de todas essas coisas ainda tem que ser completamente apaixonado por você! hahahaha.... meninas, um dia ele(s) chega(m)! Essa história de que só existe uma tampa pra cada panela é balela! Primeiro, porque nós não somos panelas!!! (hahahaha...) Segundo, porque alguns pratos a gente compra pronto e não precisa de tampa!!! risos.... Brincadeiras à parte (de novo!), o mundo está repleto de gente interessante. Faça a sua parte que os céus fazem a Dele. Viva intensamente hoje, já somos muito felizes tenho certeza. E enquanto isso, não esqueçam!...


"...nessas fases você pode levar a vida do jeito que você quiser.Você pode ir dormir na hora que quiser e dormir quanto tempo quiser; você pode comer exatamente o que quiser, quando quiser e onde quiser; você pode ir aonde quiser, quando quiser e com quem quiser -- e voltar quando você estiver com vontade; pode ver os filmes e os programas de televisão que quiser, deitada na cama às três da madrugada, cercada por pacotes de biscoitos, sem ninguém para reclamar; pode decorar a sua casa do jeito que quiser e gastar seu dinheiro naquilo que lhe der na telha. Em resumo, você não precisa entrar em acordo com ninguém, exceto consigo mesma e com o seu desejo. Aproveite isso ao máximo!

0 comentários: