sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rascunho




“Não vou viver com alguém que só espera um novo amor, a tanta coisas no caminho 
aonde eu vou.”

Quando estamos sozinhos dedicamos parte do nosso tempo procurando alguém, ou então imaginando como seria a pessoa perfeita.

Eu desenhei o cara perfeito pra mim, em um rascunho que eu nem cheguei a ver como se movia. E hoje acredito que ele não seja nem metade do que eu sempre vi nele. Ele deixou de ser o perfeito pra ser comum, e o que eu ainda amo nele não é o quem ele é hoje, mas o que ele era pelo o que despertava em mim. E isso não existe mais.

Eu sei bem o que quero, o que não aceito, e não existe nenhuma possibilidade de aceitar menos do que isso. Então não vou idealizar o “cara perfeito”, porque quando acontecer simplesmente saberei que é. Simples assim!

Vou viver outras coisas, meu trabalho, meus amigos, minha família. Vou arrumar as coisas que tenho pra arrumar, viajar a lugares onde quero ir, ter o meu momento que não abro mão. Preciso cumprir muitas promessas feitas a mim mesmo. E também existem muitas coisas para ser ditas que precisam de momentos certos para sair.

Chega de dar a desculpa de viver esperando, está na hora de viver sem esperar.

ESPEREI POR TODOS OS MOMENTOS COM VOCÊ, MAS VOCÊ NUNCA SOUBE QUE EU ESPERAVA.

Agora é deixar a covardia de lado, e encarar a vida de frente.  Como eu disse a um amigo essa semana que passou:

Ou você quer ou você arruma uma desculpa.”

Eu quero e vou viver muito melhor agora.

Parei de procura no escuro, estou acendendo a luz.

1 comentários:

guilherme mendes disse...

Talvez você tenha idealizado e "encaixou" alguém nesse "personagem". Deixar rolar na fé em Deus, talvez esse seja o caminho, seja o ascender da luz. Entendo, intimamente, tudo o que você disse...