sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que é perfeito é duvidoso



Sozinha, sentada num tapete da sala de estar, começo a pensar em todas as coisas que já vivi, e o sentimento que me vem agora é de alivio, não é fácil superar tantas coisas. Me sinto feliz por quem me tornei.

Fecho os olhos e lembro no sorriso das pessoas que hoje carregam minha vida, elas são incríveis, vocês iriam adorar conhecer cada uma delas.

Agora parece que consigo enxergar melhor o que existe lá fora, e ver melhor as pessoas que estão aqui dentro.

“Eu prefiro as pessoas quem erram” (Tina Maciel)
Concordei!

Quando uma pessoa é boazinha demais, querida demais, perfeita demais. DUVIDEM!

As pessoas que erram têm a chance de melhorar, de aprenderem com seus erros, e te dão a confiança da sinceridade (Claro se o erro dela não partir seu coração em pedaços), mais o que te faz pensar que a pessoa que até então é perfeita não pode fazer o mesmo?

Fui educada desde criança a dizer tudo que penso e o que sinto. Algumas pessoas não entendem, outras pedem minha opinião e depois acham que eu não entendo. Digo de acordo com aquilo que acredito, então repito: DUVIDEM DE PESSOAS QE SEMPRE SÃO QUERIDAS!

O poder que essas têm em te decepcionar pode ser maior do que você espera em outra pessoa.

“Me livre de todo mal”

Amém  

0 comentários: