domingo, 6 de fevereiro de 2011

...

As pessoas vêem ate você com o intuito de procura ruma reposta sobre um possível amor não correspondido. Tenho duas perguntas para você 1- Você esta solteira? - se sim - Porque você sabendo tanto de relacionamento esta solteira?


O que eu coloco aqui é pura e simplesmente a MINHA perspectiva de mundo... Não tenho a pretensão de saber porra nenhuma, aliás eu não sei mesmo. As pessoas confiam em mim e "conversamos", é isso.

E sim, eu estou solteira, quer saber por que? Dois possíveis motivos:

1) Eu não tive a mesma sorte de ter encontrado a mesma relação incrível que você.
2) Eu não sou tão covarde pra me acomodar em relações medianas, insossas, sem graça, pq tenho medo de me rotularem "solteira".

Eu não "preciso" de alguém, eu "quero" alguém. É escolha. E tem mais: NÃO SERVE QUALQUER PESSOA. Pura e simplesmente, pq como ser humano comum e normal, eu me valorizo e não aceito ser tratada como qualquer uma.

O que eu busco? O EXTRAORDINÁRIO. Se vou me contentar com menos? Amigo(a), pago todas as minhas contas, tenho um milhão de projetos diferentes, ADORO minha própria companhia, tenho uma porção de amigos, sou viciada em balada, então quase bradando eu lhe digo: NÃO, EU NÃO VOU.

Todas as vezes em q vou a qualquer lugar tem um séquito de homens querendo se aproximar... Você realmente acredita que se eu quisesse simplesmente namorar eu não namoraria?

Talvez você namorasse. Por que eu não namoro? Porque pra mim NADA É INTRANSITIVO. Quero conhecer alguém q eu ache incrível e aí quero decidir q EU quero namorar COM AQUELA PESSOA. O mesmo vale pra ele. Não quero alguém que queira namorar (intransitivamente).... Quero alguém que queira namorar COMIGO.

Se vai demorar? Pode ser. Mas quer saber? Sabe aquelas relações de dar inveja que a maioria das pessoas quer viver? =)

Se você tem oferecido seu coração e sua fidelidade, indistintamente, porque a sua vontade de não estar solteiro(a) é maior, me perdoa a sinceridade, acho você um(a) imbecil.

Vai continuar olhar de longe e com inveja, procurando defeitos nos outros, vislumbrando a vida que nunca vai ter....



Extraído do blog serendipities

0 comentários: