sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deixar rolar?


São 4:07hs da manhã e não consigo dormir, as palavras não saem da minha cabeça e estou precisando descansar, mas agora desisti. Mandei uma sms no celular de uma amiga.

“Estou preocupada, ansiosa, com medo”.

As coisas parecem tão simples às vezes, então surge uma nova pessoa em sua vida, o medo, o desejo, as vontades, os porquês e os serás atormentam.

Lembro o quanto disse que não quero mais me machucar, e o quanto às vezes as coisas parecem mais complicadas do que são.

Perguntei hoje: “o que inclui deixar rolar?”

Você já pensou nisso? O que em sua opinião inclui deixar rolar?

Enquanto for bom tudo bem, mais já pensou mesmo por um instante que talvez o que seja bom para alguém não seja o suficiente para você.

Um amigo uma vez me disse: “Você deixa rola, ela vai conhecendo outras pessoas e você também, se no final vai dar certo? Não sei... Por isso o que acontecer é de bom tamanho”

Não acho que seria o certo a pensar que o “deixar rolar” vai permitir que aquela pessoa transe com outro alguém, uma noite antes de estar com você, ou mesmo aquela saída que ela(e) teve com os “amigos” e te ligou. Porque provavelmente você não faria.

O que torna isso mais fácil para os homens? Então acaba-se com o encantamento de uma relação que pode dar certo por uma simples noite de prazer? Devemos então pensar que podemos fazer o mesmo?

Desculpa, mas eu espero mais de um relacionamento, ainda mais porque ele ainda nem começou. O excesso de confiança em alguém me deixa insegura. Porque até que ponto isso é tão importante ou é apenas uma possibilidade como tantas outras?

“Deixar rolar” inclui muito mais do que só esperar que aconteça. Inclui sentimentos, atenções, dedicação e esperanças. E o que mais dói senão o sentimento.

Seja bem claro com o que quer, porque eu estou sendo com o que espero.

Uma hora a pessoa simplesmente cansa ninguém esta na sua vida para sempre. Então se de conta que ela(e) pode partir, se perceber que você não faz bem.

Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora.”

2 comentários:

Tina Maciel disse...

Perfeito!!!

cassia disse...

Adoreiii!! Estava assim uma semana atrás mas já passou ainda bem!! ;)