terça-feira, 12 de outubro de 2010

E mais um vez você...

“E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais”

Estranho como essa frase consegue dizer exatamente o que anda acontecendo.
Já parou pra pensar sobre o que seria a pessoa ideal, eu ando pensando nisso.
E sabe o que é mais irônico, é que a pessoa ideal é justamente a pessoa com quem mais cometi erros. Estranho porque eu sempre tenho feito tudo muito certo desde então. Talvez tentando superar o que fiz de errado com ‘aquela pessoa’... Mas sabe o que é o melhor, eles erram comigo. E conseguem ser pior do que eu fui.

Sr. FT...
Queria que soubesse que a maioria das vezes nesses últimos anos, eu pensei em como seria te dizer o que eu tinha a dizer, assumir meus erros, meus medos, minha identidade.
Achei que no final me sentiria bem, e realmente me sinto. Aliviada, sem medo do destino. Achei que seria assim, mas passei todo esse tempo vivendo com a certeza de que um dia eu precisaria fazer isso. E está sendo novo pensar que fiz, e que nada me faz voltar de novo em sua vida.
Estranho é que sempre faz...  quer ver? Ahmmm...
Conversando com uma grande amiga nessa semana, falando em desistir. Desistir de você! (estranho como isso soa né). Como é desistir de alguém que nunca se teve... é desistir de esperanças que nem ao menos foram tiradas. Mas eu estava tirando elas de mim.
Então... eu disse a ela o que te diria.

E não quero que você vá, mas te liberto. sabe que quem liberta constrói uma prisão em si, não eh? Vou aprisionar no peito a saudade, a vontade e o amor pra te ver melhor, te ver seguir. Queria que tivéssemos a chance. Mas talvez eu tenha perdido ela. Será que temos solução?”

Eu desisti... e ai como obra do Divino, eis que surge na tela a seguinte frase:

Não precisa procurar no meio da multidão, coisas acontecem quando você desiste de procurá-las

Inevitalmente eu chorei, copiosamente todos as lagrimas que guardei pra ti, todos esses anos... e a pior delas, aquelas que escorrem na alma.
Me lembrei que todas as vezes que eu desisti... você apareceu.
Há 9 anos atrás, eu desisti de mim mesma, e foi a sua primeira aparição. E você me salvou, me salvou do que eu podia fazer a mim mesma, e acho que nem se deu conta  disso. Eu sou uma pessoa melhor por sua causa. Pelo que aprendi com você, por você.
Há 8 anos eu desisti de novo, mas que desistência mais tola, porque tudo de alguma forma me lembrava você, e uma musica insistia em tocar quando eu ligava o radio.
Seguimos nossas vidas, e posso afirmar, que sem que você tenha notado, a vida mesmo me levou ate você milhões de vezes, e eu recuei em cada uma dela, eu fui desistindo, por medo, por insegurança, por não achar que eu fosse a melhor pra você, por me sentir incapaz de te fazer feliz, e uma vez, durante esses 8 anos, eu deixei a vida me levar... e vou te dizer que te vi tão feliz, que não tive coragem de me aproximar.
Então, quando eu já não podia mais esconder a verdade, e desistir, eu resolvi fazer o que é certo, e revelei tudo o que você já sabe.
As primeiras semanas foram ótimas, me senti aquela adolescente de 17 anos fazendo a coisa certa... uauuu.... eu disse o que precisava dizer. E era perfeito. Eu só precisa que você lesse. A incerteza da sua leitura, me fez pensar... talvez não fosse mesmo pra você saber. Passaram muitos dias... daí então... eu desisti de novo.
E quando eu desisti, você respondeu.

“E cada vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida!”

Eu não sei se haverá um próxima vez, e não sei se estou preparada pra não ter. mas eu queria que você soubesse... que sempre te achei a pessoa perfeita.

“UM AMOR TÃO PURO, QUE NÃO SABE A FORÇA QUE TEM!”



SOBRE O NAMORADO IMAGINARIO
Lendo o blog de Elenita Rodrigues...

Eu andei pensando...
Eu tive um namorado imaginário, mas só descobri depois que ele existia.

Taty Módolo 

2 comentários:

Jéssica disse...

Nossa perfeito! tenho 17 anos gosto do mesmo menino des dos 15... quando dessisti dele incrivel como é dessa forma,ele simplesmente falou que queria ficar comigo,nos encontramos e foi tudo tão perfeito que nem parecia ser ele,mais ele só queria uma coisa sexo,ae eu falei nossa e eu achei que ele tivesse mudado,me decepcionei mais ainda o amo demais :s,seu blog é perfeito! esta de parabéns!

Anônimo disse...

Nossa, lindo, adorei *__*
Não tem como nao se identificar com uma parte que seja xD