quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Te olho nos olhos...

"Te olho nos olhos e você reclama 
Que te olho muito profundamente. 
Desculpa, Tudo que vivi foi profundamente... 
Eu te ensinei quem sou... 
E você foi me tirando... 
Os espaços entre os abraços, 
Guarda-me apenas uma fresta. 
Eu que sempre fui livre, 
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar? 
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade... 
De me inventar de novo. 
Desculpa...se te olho profundamente, 
Rente à pele... 
A ponto de ver seus ancestrais... 
Nos seus traços. 
A ponto de ver a estrada... Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias 
Dos meus fracassos! 
Eu não vou renunciar a mim; 
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser 
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer 
Te olhando profundamente." 



Ana Carolina


Nunca me disseram que nos desarmamos ao olharmos profundamente nos olhos de alguém, mas eu nunca duvidei.

0 comentários: