segunda-feira, 2 de agosto de 2010






Não vou dizer que foi irrelevante, pois todo mundo sabe que não foi.
Eu dei uma chance ao impossível e acabei duas vezes mais presa nos próprios ciclos que eu mesma construí.
Eu errei muitas vezes, mas se você for me julgar pelo que eu me arrependo, você não vai conseguir ver o melhor de mim.
Eu realmente não entendo como tudo isso foi parar nessa bagunça, mas parou.
Hoje o que restam são suas indiretas e a minha magoa.
Eu não me importo com suas roupas, nem nada disso que você Poe em um pedestal de cristal, não acho que isso vá ajudar em nada.
Muito menos se fingir de indiferente, pois até onde eu sei era você mesmo que dizia que isso era estúpido.
Eu só não sei como me sentir com tudo isso, eu usei todas as minhas cartas para não perder sua amizade, só que parece que tudo o que eu fiz não foi suficiente para preencher seu egoísmo e sua infantilidade.
Então eu desisto, porque amor aqui é a ultima coisa que eu vou achar.

0 comentários: