segunda-feira, 1 de março de 2010


Fazer de conta...

"Faz de conta que te amo...
Faz de conta que me amas...
Temos alguém em comum nas nossas vidas, por isso o melhor é fazer de conta!"

Deparei-me com uma situação deste género, felizmente não comigo, mas na verdade deixa-me a pensar...
Quantas vezes não andaremos nós a fazer de conta?
Fazer de conta que estamos felizes, que somos felizes, que fazemos os outros felizes....
Que este mundo vive em prol das aparências... Ok, eu até concordo, mas o que me disseram é que aquilo que muitas pessoas chamam de mundo real é apenas o mundo do faz de conta.

Será mesmo?

- Então qual é o mundo real? - pergunto eu.
- O dos sonhos!! Aquilo que sonhas tocar, que realmente queres sentir, beijar, amar...
- É assim que vives? - pergunto eu outra vez.
- É assim que sou feliz. Desde que consiga distinguir os dois mundos...

Agora pergunto... Como é que se pode viver assim? Eu não consigo, mas confesso que por vezes gostaria, penso que seria bem mais fácil...
E vocês... o que acham?

0 comentários: