segunda-feira, 1 de março de 2010


Coisas

Há dias lembrei-me que às vezes somos capazes de gostar de coisas muito específicas. Mais ou menos específicas, aqui ficam algumas coisas de que eu gosto :)
Fica o desafio a quem ler e quiser responder. Mas avisem no comentário que eu quero ir espreitar ao vosso blog :)


Gosto:
1. das folhas mais verdinhas da alface (aquelas de dentro)
2. de comer chocolate que fica mole com o calor
3. da cama feita de lavado e sentir o fresco dos lençóis no corpo quando me deito (especialmente no Verão)
4. de chegar de trabalhar morta de cansaço e adormecer em 5 minutos (é óptima a sensação, porque sofro de insónias)
5. de falar com alguém só por olhares (não é sr JG?)
6. de gestos espontâneos de carinho no meu sobrinho (derrete-me o coração)
7. de passar o dedo na louça debaixo de água e ouvir o barulho que me diz: está lavadinha! :)

E pronto, não me lembro de mais...
Aturem-me que é o remédio!

0 comentários: