quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem preenche seu nome?



E novamente estou eu aqui, escrevendo pra você... Quem é a pessoa que preenche seu nome?

Sr. F T
Você talvez tenha sido o amor mais nobre, o melhor de mim...
Talvez tenha sido apenas imagem, do que podia ser perfeito e não foi.
Talvez se naquele momento tivéssemos vivido, podia ter sido como qualquer outro amor de adolescente.
Mas o fato de ser carregado por uma vida, te tornou diferente.
O fato dos erros serem meus, das mentiras serem minhas, de todos os pontos fracos serem ocasionados por mim.  Talvez tenha sido isso que fez com que eu alimentasse esse amor por tanto tempo. Talvez tenha sido isso que me fez querer mais do que devia. Até aqui...
Porque agora, agora que eu sei que já passou, eu sei que não tem como voltar, ou continuar.  Eu me sinto me libertando, e te libertando disso, desse amor de anos, desse mais puro amor, que talvez nem tenha sido por quem você é hoje, mas por quem eu achei que você seria. E que no fundo era mais o que eu queria, do que o que fato era.
Ainda não sei quem é a pessoa que preenche o seu nome, ainda não sei quais as virtudes e fraquezas que você carrega, ainda não sei o quanto isso foi tão intenso ou não foi na sua vida. E pela primeira vez, acho que estou preparada pra nunca saber.
Você foi à fantasia que eu carreguei por anos, mas que agora, parece tão comum.
Não vou negar que ainda não haja sentimento, por que há, mas é meu, é um sentimento meu em relação a você, mas que não tem nada com quem você é. Porque hoje eu não sei quem preenche seu nome.
Mas eu queria que você soubesse que eu esperei muito tempo, muito mesmo, esperei com uma ansiedade de alma, por qualquer coisa que viesse de você, e te ver ali á um passo meu, ao meu alcance, me fez ver que aquilo não me deixava tão feliz, ou tão excitada como eu imaginei que seria.
Questionei alguns motivos, questionei  os porquês, mas por mais que eu questiona-se dessa vez eu não queria saber. Você ficou ali, por 3 dias, e eu fiquei olhando, mas não quis por em risco, aquilo que é meu. Admirei o que eu criei de você, mas nunca saberei se o que eu criei é o que de fato existe.
Espero que entenda... ainda amo. Mas não sei se quem é você agora.
Queria ter a coragem pra por em risco toda essa admiração, todo esse amor, mas talvez descobrir, permita-me viver sem isso, e não estou pronta pra viver sem isso. Mas estou pronta pra continuar sem você.
Sentirei sua falta... 

0 comentários: