quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como Lírios...



Talvez esse tempo todo que eu esperei por você, eu tenha esperado mais de mim mesma. Mais entrega, mais coragem em se arriscar, mais vontade de se doar.

Acho que até hoje eu me escondi esperando que você, somente você... pudesse voltar e despertar isso tudo. Sem permitir que outra pessoa se aproximasse o suficiente para tentar ocupar esse lugar tão seu, no qual parece tão vazio, mas na verdade sempre esteve. Mas tão suficientemente corajoso para não te pertencer mais.

Esperei esses longos anos por seu amor, aquele amor que já foi meu. Mas hoje estou tão cansada de esperar, que abro mão desse sentimento que é meu, e estou permitindo doá-lo a outra pessoa.

Obrigada, por todas essas esperanças, que você não tirou. Obrigada por me fazer sentir um dos melhores sentimentos do mundo. Obrigada, por não voltar... Porque me permitiu crescer.

0 comentários: