terça-feira, 28 de julho de 2009

Sofrimento

O mundo espera por pessoas que sabem se unir, e possam construir vida, que sejam portadoras de felicidade.
É difícil ter orgulho e consciência do que se pode, quando se ama.
o verdadeiro amor nos chega a todas exigências do mundo, em busca de saciar a casa dia de sede constante de viver a sensação do amor, seja proibido ou não, basta que seja sincero.
Tudo que hoje toca no mais fundo do nosso ser, é sempre algo que nos modifica. que nos comanda.
Busco com isso a certeza de um amanhã e a esperança de uma vida, hoje transformando em simples sentimento.
busco o sentido das coisas e o porque de um amor impossível, e que se desenvolva contra tudo e contra todos.
Luto por uma realidade que aceitável ou não estamos na constante batalha. Luto pra viver!
Amo a fim de proporcionar felicidade à alguém o qual não obtive, em toda a minha jornada.
Amo pois a sensação de amar é a única coisa que me dirá do vazio.
Desejo, pois estou certa de minha necessidade como ser humano.
Desejo acima do momento porém, muito acima ainda desse mundo conturbado, sorriso para poder esquecer um pouco das diversas sensações de dor.
choro para ser capaz de me curvar perante as exigências de um mundo.Choro para não me sufocar dentro de minhas próprias depressões.
Vivo na eterna esperança de sair desse eterno sofrimento.
Caminho para jamais deixar para trás arrependimentos por uma parada. Caminho para levar comigo a constante certeza de que jamais serei feliz se eu não for ao encontro da felicidade.
Minto para poder buscar força desse mundo, algo que o meu eu entenda. Minto, não como fuga e sim como não encontro aquilo que me permita revelar-me como sou.
Erro, não porque assim desejo, e sim porque assim ocorre.
Fujo não com medo de deixar tudo que tenho, e sim o pouco que sou.
Fujo não para assumir a realidade, e sim porque não sou capaz de revelar o quanto amo, e o quanto sofro te amando assim!

0 comentários: