terça-feira, 28 de julho de 2009

Pensamento

Para mim você é um pensamento em forma de raio luminoso.
Transformando ações em gesto de vida, libertando energia de todas as coisas.
Enriquecendo pobreza e alegrando tristeza a mais para consciência viva.
Apesar de desconhecida foi uma razão, capaz de alterar um sentimento inabalável, enfraquecendo a mais forte pressão que habitava em uma criatura fraca e perdida.
Conseguindo erguer fortalezas diante de um inimigo que até então, era imbatível. Expulsando de uma vez, com graça, e sem dó uma dor que machucara meu coração.
Desde que se viu livre pelo menos uma vez na solidão que o atormentava durante anos, como se fosse o fim de uma longa tarde que se acabou com o anoitecer, agora vejo tudo, vejo graça, vejo tudo isso por que encontrei você.
Como um vento que enquanto sopra a neblina, traz a harmonia de um novo dia.
E foi depois desta neblina que pude finalmente te ver.
Seria você um estrangeiro que chegando a estação vê seu trem partindo, E levando com ele sem olha para traz sua única esperança. Estava a tanto tempo aprisionando entre bagagem, e o amor seu é único sentimento puro do coração.
Agora é tarde, o trem se foi, acabou tudo, esperanças despedaçadas pelo chão, e as grandes que circundavam seus pensamentos.
Também desapareceram, nunca saberei se quando irá ao tufão ou a força da explosão me despedaçarem terei esquecido você.
Pois você é a flor, o sol, a lua, as estrelas, o céu, enfim tudo de belo e bonito que existe.
A amor energia que se pode imitar, e só agora eu sei o quanto gosto de você. Mais isso eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer uma só palavra.
Pois o amor é lindo, mais é precioso saber compreendê-lo e aceitá-lo.
Porque é difícil trocar palavras e esquecer um pensamento humano.
E é difícil apertar as mãos e reter o abraço.


0 comentários: