terça-feira, 11 de outubro de 2011

Estou tentando da melhor forma que sei...


A maioria das vezes você pensa que se apaixonar é uma coisa fácil, acontece de repente sem controle nenhum do que se possa acontecer. Às vezes é assim mesmo.


Mas quando você já sofreu tanto, apaixonar-se se torna uma coisa assustadora. Porque seus medos começam a te alertar por todos os lados, e sua cabeça passa olhar detalhadamente cada ação. Eu queria não sentir medo, não ter que pensar em como vai acontecer à decepção. Ou em que ponto vamos ser divergentes.

Como uma amiga minha me disse: “Não boicote a relação antes que ela aconteça!” Eu andei fazendo isso, andei colocando milhões de razão pra que não acontecesse. E sempre me afastava, e sempre fazia com a pessoa se afastasse também.
Logo eu que sempre fui a que mais se entregava, a que mais se dedicava. Ás vezes eu me pergunto onde mora aquela menina que sempre acreditava incondicionalmente nas pessoas? Onde foi para aquela inocência de viver o sentimento sem medo? Ás vezes tenho a certeza de que está dentro mim, perdida em algum canto. E suplico para que acorde em algum momento. E torne tudo aquilo que era encantador, e mágico, em uma paz que não consiga se dissipar com facilidade, que nenhuma tempestade seja capaz de causar tumulto.

É talvez paixão seja assim tumultos, veraneios, barco a deriva.  Amor não, amor é a paz que a gente procura.

0 comentários: