terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eternamente responsável


Eu estava olhando os contatos do MSN, pelo Hotmail quando eu achei o e-mail dele... Olhei e fiquei me perguntando porque deixamos de nos falar. Não achava motivos...Resolvi mandar um e-mail:

“Oie... tudo bem? Muito tempo que não nos falamos. Mas eu gostaria que você soubesse que eu adorava as conversas com você, o modo como debatia idéias comigo,  e como me fazia sorrir. Mesmo eu odiando seu lado “ladrão de corações”. Como deixamos de nos falar? Falta de tempo minha ou sua? Um abraço Taty”

Logo em seguida recebi a resposta:

“Também adorava falar com você, mas deixamos de nos falar porque sem você perceber mudamos os lados.”

Questionei:
“Como? Não entendo...”

A resposta foi clara:

“Eu era o ladrão e você a mocinha, invertemos os papeis. E sem você notar levou o meu coração pra tão distante que eu não conseguia mais ver ali. Sei que não foi por maldade, sei que você também não notou. Mas você se tornou mais que uma amiga pra mim, e eu não mudei pra você. Achei melhor que nos afastássemos antes que eu te machucasse, como você disse é o que eu costumo fazer, machucar as pessoas. Mas sinto falta da grande parte de mim que você leva com você. Se cuida!”



Me perdi lendo, tentei achar o ponto de como responder... e só conseguia pensar “Sinto muito!”, “Me desculpe”, afinal somos responsáveis pelo que cativamos. E não queria ter machuca-o. 

0 comentários: