segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Epistola de despedida

Ao escrever está epístola

Coloco todo meu sentimento

Em forma de palavra

Sei que é triste partir

E o meu desejo é ficar

Espero que entenda que é o meu destino

E não posso mudar

E que nunca deixarei de te amar

Cada letra dessa epístola é uma lágrima

Cada frase é um pouc da minha paixão

E cada erro ortógrafico

É o meu desejo de partir

Espero que não haja

Mas não vou corrigir está carta

Para que saibas o tamanho do meu amor

Que é do tamanho de todas essas palavras juntas

E ainda precisaria esticar

Todas as letras deixando-as retas assim –

E multiplica-las por cada sorriso que demos juntos

Por cada sonho, por cada beijo,

Por cada ilusão e por cada vez que disseste

Que era minha paixão

Mas ao terminar de ler essa carta

Já estarei longe...

Me perdoe por não ficar

Não me despreze por te amar

Não me esqueça por não ter paciência de me esperar

Porque não quero ir e tenho pressa de voltar.

Eu te amo!

763 Lágrimas em

31 votos de verdadeira paixão

Tatiane Nunes Módolo

0 comentários: